Gerente de Administração e Suprimentos

Local: Recife/PE

Experiência: Gerência

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 08/02/2019

A Clave Consultoria está assessorando uma empresa Multinacional em Recife na busca por um profissional:


Gerente de Administrativo e Suprimentos

 

Atividades:

- Gerenciar os serviços administrativos e de suprimentos em geral.

- Administrar o processo de gerenciamento de documentos e registros da empresa, incluindo a sistemática para controle de documentos, implantação do plano de classificação e o controle de arquivamento e descarte de documentos.

- Monitorar o controle das informações relativas a fornecedores de bens e serviço que estão atuando nas instalações da empresa.

- Participar ativamente da avaliação de novos contratos, principalmente das áreas administrativas e de suprimentos, através da análise de cláusulas, informações e fornecimento de dados referentes às operações da área, a fim de assegurar a contratação de serviços aderentes às necessidades mapeadas.

- Gerenciar a carteira de contratos de aquisição de bens da empresa e de prestação de serviços da Gerência, através de relatórios de acompanhamento e realização de novas solicitações contratuais, atuando nas negociações com os fornecedores de materiais e prestadores de serviços, a fim de promover o controle dos vencimentos, preços e serviços.

- Analisar e identificar possíveis perdas financeiras, decorrentes dos contratos de aquisição e serviços, sugerindo alterações contratuais com o intuito de evitar prejuízos para a empresa.

- Monitorar a caução dos contratos solicitando à área competente a devolução após formalização do termo de encerramento.

- Cumprir a Política de Gestão de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

- Acompanhar o desempenho e orientar os empregados diretos quanto aos resultados esperados, através da identificação de pontos fortes e oportunidades de melhoria, fornecimento de feedback, instrução quanto às mudanças necessárias e sugestão de ações que estimulem o desempenho, a motivação e o compromisso com a qualidade do trabalho realizado.

- Acompanhar e atualizar quando necessário a Política de Compras da Companhia e os procedimentos inerentes à área.

- Planejar o processo de compras de bens, com base nas solicitações recebidas, análise dos indicadores de consumo e orçamento disponível, com o objetivo de suprir a empresa com os materiais e equipamentos necessários para sua operação.

 

Pré-requisitos:

- Superior completo em Administração, Economia ou  Engenharia de Produção;

- Excel Avançado;

- Experiência na área de Suprimentos, Administrativo e Atendimento;

- Experiência com licitação, processo de compras e aquisições;

- Conhecimento em sistema de ERP Pirâmide (Desejável).

 

Local: Recife - PE

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